Aos 33 anos, atacante André, que jogou no Vasco em 2013, diz que ainda não pensa em aposentadoria
Quarta-feira, 06/03/2024 - 01:25
Aos 33 anos, André está sem clube desde que deixou a Ponte Preta com uma passagem de 10 jogos e um gol. Em entrevista ao programa Boleiragem, do SporTV, o atacante revelou que ainda não pensa em aposentadoria.

Passando um tempo com a família, o centroavante afirmou estar analisando algumas propostas e, quando parar, já tem um plano traçado: terminar o curso de Administração e tocar os projetos fora de campo que possui com a irmã.

"Essa é a pergunta de milhões (risos). Estou nesse processo. Fui para casa ficar um pouco com a minha filha, que já tem sete anos e está começando a me cobrar de ficar mais em casa com ela. Meus pais que já estão em uma certa idade. Estou nesse processo, falo que é a pergunta de milhões porque queria terminar a carreira dentro de campo, jogando."

"Tive alguns convites de alguns clubes e estou analisando. Logo na sequência, dar continuidade na minha formação, que é Administração. Junto com isso, tenho alguns projetos já com a minha irmã, a gente tem o projeto do Instituto André Felipe, em Cabo Frio. Estamos andando com esses projetos fora do futebol. Quando falo Administração, não quero ser empresário de jogador não (risos)", completou.

Revelado pelo Santos, André, além da Ponte Preta, passou por Atlético-MG, Vasco, Sport, Corinthians, Grêmio e Cuiabá no Brasil. Fora do país, atuou por Dínamo de Kiev, Bordeaux, Gazisehir Gaziantep e Torpedo.



Fonte: ESPN (texto), ge (foto)