Basquete: Adversário do Vasco na noite desta 3ª-feira, São José vem de 4 vitórias seguidas no NBB
Terça-feira, 05/03/2024 - 14:40
O São José Basketball entra em campo na noite desta terça-feira, 5, para enfrentar o Vasco, pelo NBB. O jogo ocorre às 20h, no ginásio São Januário, no Rio de Janeiro. Os joseenses vêm embalados por quatro vitórias seguidas e miram a quinta neste duelo.

O São José ocupa a oitava colocação, com 57,7% de aproveitamento (15 vitórias em 26 jogos). As quatro vitórias consecutivas foram sobre o Pato, o União Corinthians, o Caxias do Sul e o Botafogo. A equipe terá o desfalque do pivô Renato Carbonari, que sofreu uma lesão na partida contra o Botafogo.

O Vasco estão na quarta posição, com 73,1% de aproveitamento, e chegam ao jogo com seis vitórias consecutivas na bagagem.

– Nesse momento da temporada, cada vitória é muito importante e conta muito na busca por uma posição melhor no campeonato. Seria ótimo atingirmos esse resultado positivo fora de casa para termos uma gordura na luta para classificarmos entre os oito primeiros, que seria nosso objetivo nesse momento – disse o técnico Sebastián Figueredo, do São José.



Fonte: ge