Sub-17: Técnico Ramon Lima projeta estreia na Copa do Brasil
Quarta-feira, 28/02/2024 - 21:48
O Vasco da Gama estreia na Copa do Brasil Sub-17 nesta quinta-feira contra o Goiás, fora de casa. A partida será no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, às 20h, com transmissão do Sportv. Sendo o primeiro jogo oficial da categoria nesta temporada, o treinador Ramon Lima elogiou o período de preparação.

– Tivemos uma preparação de extrema entrega e dedicação dos atletas nascidos em 2007 e 2008. Conseguimos implementar nossas ideias da melhor forma possível, praticar em jogos amistosos e evoluir para estarmos preparados para este grande jogo.

A partida será definida em jogo único e, no caso de empate, a decisão de quem vai se classificar será nas cobranças de pênalti. Ramou Lima falou sobre as dificuldades do jogo e disse o que espera do Vasco nesta decisão.

– A expectativa é de fazermos um grande jogo. O contexto é um pouco diferente do comum, jogo único e fora de casa contra uma equipe que também faz um grande trabalho de base. Esperamos desfrutar da melhor forma desse momento, jogando da forma como estamos nos preparando e com a grandeza e valores da instituição e gigantesca torcida que representamos – finalizou.

A partida terá o estádio portões abertos ao torcedor. O Vascaíno que quiser apoiar os Meninos da Colina poderá entrar pelo portão da Rua 74.



Fonte: Site oficial do Vasco