Sforza revela conversa com Andrey Santos antes de acertar com o Vasco
Sexta-feira, 23/02/2024 - 23:34
O Vasco divulgou na noite desta sexta-feira, véspera da partida contra o Volta Redonda, pela décima rodada do Campeonato Carioca, o vídeo da apresentação de Juan Sforza. O novo reforço do clube respondeu a perguntas enviadas por jornalistas e disse, por exemplo, que conversou com Andrey Santos antes de acertar com a equipe.

Ele e Andrey foram adversários no Torneio Pré-Olímpico - a Argentina de Sforza levou a melhor sobre o Brasil de Andrey e conseguiu uma vaga nos Jogos Olímpicos.

"Depois da partida falei com o Andrey, me desejou muito sucesso. Agradeci a ele", disse.

- O que me ajudou (a acertar com o clube) foi a história do Vasco, um clube muito grande no Brasil. A comissão técnica também tem uma grande trajetória. Isso foi um combinado de coisas que me ajudaram a vir - completou.

Sforza também apresentou suas credencias na entrevista coletiva e disse que a presença de outros argentinos, como Pablo Vegetti e a comissão técnica de Ramón e Emiliano Díaz, vão ajudá-lo na adaptação ao futebol brasileiro.

- Sou um 5 defensivo, sou muito forte na marcação, mas também tem um bom passe para frente e percorro o campo todo - disse.

- Tem muitos argentinos e pessoas que me receberam muito bem. Isso vai ajudar a minha adaptação em um clube tão grande como o Vasco - acrescentou.

Por fim, o jovem volante argentino disse que não vê a hora de fazer sua estreia em São Januário e conta que ficou encantado com a recepção da torcida no Espírito Santo, onde o Vasco enfrenta o Volta Redonda neste sábado.

Time do Vasco chega ao ES para jogo neste sábado (24) no Kléber Andrade, Cariacica, ES

- (São Januário) É um grande estádio, fui fazer umas fotos. Depois vi muitos vídeos da torcida. Tenho muita vontade de jogar lá - disse ele.

Foi incrível (chegada no Espírito Santo), minha primeira viagem a outra cidade com o Vasco. Eu esperava muita gente, mas não tantos como houve. Tenho que agradecê-los por todo carinho, nas redes e pela recepção aqui no hotel. Da minha parte, vou fazer o máximo possível, no treino e fora - concluiu.



Fonte: ge