Futsal Base: Ex-VP de Esportes Olímpicos Marcel Kaskus nega que atletas usem uniformes velhos que estavam 'jogados em um quartinho'
Sexta-feira, 23/02/2024 - 00:15
avascainos

🚨FICOU REVOLTADO!

O ex-VP de Esportes Olímpicos do Vasco, Marcel Kaskus, se manifestou sobre o time de futsal treinando com o uniforme da Umbro:

"À frente dos Esportes Olímpicos e Paralímpicos por três anos consecutivos me dediquei a honrar com dignidade e sustentabilidade o departamento.

O verdadeiro vascaíno não atira palavras ao vento contra outro apenas para fazer politicagem. Durante minha gestão não há uma referência a gestões passadas para levantar suspeitas, pois havia muito a ser feito e não poderia investir tempo em política interna.

Estão sendo vinculadas inverdades sobre o futsal a qual venho esclarecer com fatos os quais tenho os documentos comprobatórios. Essa modalidade era licenciada a parceiros até 2023 e desta maneira todo investimento cabia ao parceiro.

Ao final de 2023, já nos entendimentos com a atual gestão, foi solicitado que não fosse renovado o contrato de licenciamento pois a modalidade seria realizada de forma direta pelo clube e assim foi feito.

A notícia vinculada com as camisas da Umbro são atuais de 2024. Esses uniformes antigos não estavam jogados em um quartinho de São Januário e sim muito bem guardados no almoxarifado do basquete. Eram uniformes usados que seriam doados e não utilizados por nossos atletas.

Lamentavelmente tenho que vir a público trazer os fatos como eles são e gostaria que nós, vascaínos, aplicássemos nosso tempo unidos em prol do Vasco cada vez melhor, seja nas lutas sociais ou nos esportes, e não com política interna. Esse tempo tem que ficar no passado".



Fonte: Instagram Atenção Vascaínos