Rossi: 'Eu sei que a torcida do Vasco é um pouco impaciente, mas estão chegando jogadores'
Quinta-feira, 08/02/2024 - 23:53
Após vitória por 1 a 0 sobre o Audax, na noite desta quinta-feira, os jogadores do Vasco elogiaram a participação da torcida em Manaus. O jogo aconteceu na Arena da Amazônia, que recebeu quase 22 mil pessoas. Na véspera, os vascaínos já haviam feito festa na chegada do time.

Estreante da noite, o volante Pablo Galdames ficou impactado com a torcida:

- Feliz por minha primeira partida aqui, com o apoio dessa torcida magnífica, cantando os 90 minutos. Um jogo muito intenso e o mais importante foi conseguir os três pontos. (A torcida) é impactante, impressionante, temos que entregar em campo tudo o que eles fazem fora. Hoje fizemos uma grande partida, criamos muitas chances e temos que seguir da mesma forma por essa torcida que merece e por nós, que trabalhamos muito no dia a dia - declarou o jogador chileno.

Quem também elogiou a festa em Manaus foi Rossi. O atacante citou a impaciência do torcedor do Vasco nesse início de temporada e disse que o time vai evoluir e corresponder em campo:

- Gostoso demais, todas as vezes que o Vasco vem a Manaus é essa alegria, essa festa. Se a gente chega de madrugada, a torcida invade o aeroporto. Espero voltar mais vezes. Vitória importante, tem dois clássicos agora pela frente e nos dá confiança para encarar à altura - disse Rossi.

- Eu sei que a torcida do Vasco é um pouco impaciente, mas estão chegando jogadores. Hoje o Pablo foi titular, fez uma grande partida. Quem veste essa camisa vai encarar a pressão - concluiu ele.



Agora, o Vasco retorna ao Rio de Janeiro e terá uma semana para se preparar para o próximo confronto. O time de Ramón Díaz volta a campo na próxima quarta-feira, no clássico contra o Fluminense, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Fonte: ge