Paulinho: 'O melhor sempre está a caminho'
Segunda-feira, 22/01/2024 - 11:32
Após "jogar no sacríficio" no fim da temporada passada do Vasco, Paulinho disse estar 100% recuperado da lesão no ombro que o incomodou nas últimas partidas do Brasileirão de 2023. Após a vitória contra o Deportivo Maldonado, o meia elogiou a pré-temporada feita no Uruguai e projetou o ano de 2024.

- Balanço muito importante, foram 12 dias aqui, fizemos boa pré-temporada, importante para nos dar ritmo. Importante para o grupo todo, todo mundo jogou um pouquinho. Estamos preparados para dar início no Carioca, que é o próximo objetivo - disse Paulinho, que completou:

- O melhor sempre está a caminho. Foi muito bom, mas agora é hora de voltar pra casa, reencontrar a família. Já temos um jogo importante na quinta-feira, temos que começar a temporada com o pé direito.



Ao ser perguntado se os jogadores já iriam disputar a próxima rodada do Carioca como titulares, Paulinho não confirmou nada, mas disse que acredita que o time principal do Vasco estará à disposição.

- Hoje foi empate, 3 a 3. Me parece que a gente já chega para jogar na quinta, Ramón vai falar ainda. Mas quem for jogar vai dar o melhor, com certeza.

Amarelado após discussão com árbitro e com um jogador do Deportivo Maldonado, Paulinho disse que a partida foi normal, nesse sentido. O meia disse que o Vasco suportou bem a partida e as entradas duras dos uruguaios.

- Foi um jogo normal, eles aqui têm a fama deles de jogar, um pouco mais agressivo. A gente está adaptado a isso, o Brasileiro também é agressivo. Fomos bem hoje, teve uma entrada ou outra mais dura, faz parte do futebol. O time suportou muito bem o jogo de hoje.

Fonte: ge