Basquete: Pedro Ortega posta nota sobre punição: 'Querem me banir de toda a temporada da NBB'
Sexta-feira, 12/01/2024 - 15:48
ortega.pedroo_1

QUEREM ME BANIR DE TODA A TEMPORADA DA NBB

Vamos aos fatos. São 5 casos e vou explicar um por um.

- Liga quer me punir e me tirar do resto da temporada da Nbb, com esses 4 meses não poderia participar em nenhum jogo mais, mas até aí ok.

O que eles não podem é tentar também me tirar como torcedor, eu posso ir aos jogos sim, mas de arquibancada ou cadeira de quadra. Até mesmo dentro do meu camarote que fiz com meu dinheiro dentro de São Januário.

Sou um fanático além do Vasco, que é minha paixão.@sou fanático pelo ESPORTE em si, seja ele qual for.

E como vocês sabem, eu coloquei quase 1.5M do meu próprio bolso pra esse projeto sair do papel, VASCO É O ÚNICO time sem recurso NENHUM DO GOVERNO.

Projeto alavancado por mim e por parceiros meus.

E logo no primeiro ano, 3 jovens de 32 anos estão fazendo um barulho enorme dentro de uma liga que até então muita gente nem sabia da existência.

Sou um cara que brigo por audiência, melhoria, salários em dias para os jogadores e tudo mais.

Vasco não atrasou um dia o pagamento de NINGUÉM, e se você for um bom bem entendido sabe que isso é uma coisa bem difícil de acontecer no cenário nacional.

Então com isso, conseguimos ser o 4º melhor time do país com um orçamento de até 6x menores do que os adversários, SOMOS RECORDE DE AUDIÊNCIA EM TUDO que é relacionado hoje ao basquete em nível nacional.

Você acha que isso incomoda? Risos…

A verdade é que estamos tirando espaço de pessoas que estão muito tempo tentando fazer metade do que estamos conseguindo, e tá aí a prova!

2º foto - VOCÊ SABIA QUE A MINHA PUNIÇÃO É MAIOR DO QUE O MAIOR CASO DE RACISMO DENTRO DA LIGA?

Então quer dizer que meu caso é mais grave do que algo relacionado ao racismo?! Sério mesmo liga?

Deram 10 jogos, que gira em torno de um mês, e pra um PATROCINADOR querem dar 4 meses.

Isso é um ponto GRAVE DEMAIS!!!!!!

3º FOTO -

A multa de 4 meses foi porque eu reclamei de arbitragem em um jogo contra o Pinheiros: que foi uma coisa de maluco o que aconteceu, foi uma coisa que eu fiquei com vergonha: até os próprios jogadores ficaram.

Mas vamos lá. O diretor do Pinheiros, também é o presidente da Liga. Então porque será que essa punição tão severa?

Continua..

Sendo que foi meu primeiro "erro" e como foi dito; eu NÃO TENHO CARGO ADMINSTRATIVO dentro do Vasco, sou apenas Patrocinador.

Onde já se viu multar o clube por conta de comentários de torcedores?! Isso é o cúmulo.

Mas enfim, tem mais.

4º FOTO

Aqui é o mais grave pra mim, me multaram porque apostei contra o jogo do Botafogo, ok, até aí sim.

Foi um erro infantil que foi o que faço todo dia da minha vida há uns 7 anos.

Todos sabemos que não iria manipular algo por 2 mil reais, só se eu FOSSE UM IMBECIL, mas isso pra quem tem o mínimo de neurônio está claro.

Mas vamos lá, a própria NBB tem o quadro dela sabia? NBBET, no qual ela recomenda o que você apostar nos jogos que ela vai transmitir… 😎

Vocês tem noção nisso?

Onde já se viu me punir como um bandido se vocês fazem a mesma coisa, vocês estão induzindo as pessoas apostarem como está nessa foto ai postado no carrossel.

Onde vocês tem a comissão arbitrária, comissão de juntamente e sei lá qual mais comissão vocês tem, vocês realmente acham que não pode passar uma dúvida na cabeça de quem assiste que vocês podem influenciar no resultado? Mas eu posso né? Ok 👌🏼 kkk

5º -foto

Essa temporada tem sido muito desgastante mas gratificante por eu conseguir fazer milhares de vascaínos apaixonados de novo pelo esporte, consegui vestir mais de 50 meninos da base para representar o vasco, são mais de 25 famílias no profissional que vivem pelo salário do vasco, tenho orgulho do que faço.

Mas minha preocupação aqui é com a minha família.

Isso é o mais importante pra mim, hoje tenho medo do que pessoas "com poder" podem fazer pra acabar com a minha vida pessoal, hoje eu tenho medo do que esse movimento todo que eu faço pode prejudicar minha família.

Só pra lembrar, vim de baixo, tenho 32 anos, nenhuma mancha na minha vida e fiz meu dinheiro LIMPO.

Meu brilho não vão apagar, mas uma coisa é certa.

Até onde vale a segurança da sua família pelo seu sonho?



Fonte: Instagram Pedro Ortega