Futsal: Vasco x Corrêas é paralisado devido à chuva com o placar de 1 a 1
Sábado, 09/12/2023 - 00:26
A forte chuva que caiu na região de São Januário na noite de 6ª-feira causou a paralisação de Vasco x Corrêas, jogo de volta da semifinal do Campeonato de Futsal. A partida estava no segundo tempo e o placar era de 1 a 1 no momento da interrupção. A FFSERJ ainda vai anunciar quando a disputa será retomada. Como perdeu o jogo de ida por 4 a 1, o Vasco precisa vencer no tempo normal e vencer ou empatar na prorrogação para se classificar para a decisão. O adversário na final será Liga Mageense ou Três Rios.

Fonte: NETVASCO


C.R. Vasco da Gama @crvasco_br
No masculino, a partida precisou ser adiada com aproximadamente 7 minutos restantes. O jogo estava empatado em 1 a 1. O Vasco precisa vencer o Corrêas no tempo normal pra levar pra prorrogação. No tempo extras, basta um empate pra avançar pra final. A data pra continuação do jogo ainda será definida.

📸 Mauricio Almeida



Fonte: X oficial do Vasco


Jogo da semifinal do Estadual de Futsal é interrompido pelas goteiras e Corrêas fica no empate contra o Vasco

A partida válida pelo segundo jogo das semifinais do Estadual de Futsal, realizada na noite da sexta-feira (08), entre Corrêas e Vasco, foi interrompida no segundo tempo. O confronto, que estava em 1 x 1 foi paralisado devido às goteiras no Ginásio do São Januário, no Rio de Janeiro, provocadas pelas fortes chuvas na região.

No primeiro tempo do jogo, as duas equipes tiveram chances para abrir o placar, porém o Vasco da Gama tinha mais iniciativa, mas sem sucesso. O esforço da equipe vascaína deu certo e no final do primeiro tempo, Vini abriu o placar e colocou fogo no jogo. Na segunda parte do confronto, a equipe carioca continuou pressionando o Corrêas, que afastava o perigo na base do chutão e não conseguia assustar o goleiro do Vasco. Mesmo perdendo, a equipe petropolitana ainda ganhava no agregado de 4 x 2 e faltando oito minutos para acabar o segundo tempo, Tutty empatou o jogo com um belo chute de fora da área, deixando o agregado em 5 x 2.

O jogo foi suspenso 20 segundos após o gol do Corrêas, faltando 7 min e 41 segundos para acabar o segundo tempo. As fortes chuvas no Rio de Janeiro provocaram goteiras dentro do Ginásio de São Januário. A data da continuidade do jogo ainda não foi anunciada pela Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ). Na outra semifinal, a Liga Mageense de Desporto venceu o Três Rios por 5 x 4 no primeiro jogo.

Fonte: Diário de Petrópolis