Paulinho: 'Conseguimos o objetivo. Uma noite muito especial. Só a gente sabe o que passou'
Quinta-feira, 07/12/2023 - 00:23
O Vasco escapou do rebaixamento. Em jogo dramático, os vascaínos mostraram alívio em São Januário lotado, nesta noite de quarta-feira, na vitória por 2 a 1 contra o Red Bull Bragantino - os gols foram marcados por Paulinho e Serginho, um em cada tempo, com Léo Ortiz descontando.

No apito final, Paulinho estava emocionado e agradeceu a Deus e ao carinho da torcida, que fez festa, mas protestou também contra a diretoria vascaína.

O Vasco terminou na 15ª posição, na frente de Bahia e Santos, que caiu pela primeira vez para a Série B - já estavam rebaixados Goiás, Coritiba e América-MG. Terminou com 45 pontos na tabela.

- Esse grupo merecia mais. Acharam que não seria possível. Nada supera o trabalho. Conseguimos o objetivo. Uma noite muito especial. Só a gente sabe o que passou. O ano foi muito difícil, muito duro. Graças a Deus a gente conseguiu alcançar o objetivo. Estamos muito felizes. E eu fico grato. Muito honrado por poder dar essa alegria pra eles que merecem muito - disse o meia-atacante do Vasco.



Fonte: ge