Futsal: Vasco perde para o Corrêas por 4 a 1 no jogo de ida da semifinal do Estadual de Futsal
Sexta-feira, 01/12/2023 - 23:49
O Vasco foi derrotado por 4 a 1 pelo Corrêas na noite desta 6ª-feira, em Petrópolis, no jogo de ida da semifinal do Estadual de Futsal. A partida de volta será na próxima 6ª-feira, 08/12, às 21h30, em São Januário.



Fonte: NETVASCO (texto), Instagram oficial do Corrêas (foto)


Corrêas goleia o Vasco da Gama no primeiro jogo da semifinal do Estadual

O Corrêas jogou na noite de sexta-feira (01) contra o Vasco da Gama, no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Estadual de Futsal. A equipe petropoliatana goleou o adversário por 4 x 1, dentro do Ginásio Belmiro José Sant'Anna. O jogo da volta será na próxima sexta-feira (08), em São Januário, as 21h30.

Os cariocas começaram a partida tomando a iniciativa e abriram o placar com um golaço do goleiro, Paulinho, que chutou antes do meio de campo. A equipe petropolitana mostrou a sua força dentro de casa e buscou o empate com Yago e virou com Mancha, ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Corrêas continuou dominando o jogo e contou com o camisa 10 e capitão, Tutty, para a equipe fazer mais dois gols. No terceiro, Léo Mineiro tabelou com ele para colocar mais tranquilidade no jogo e o quarto gol veio dos pés de Tutty, após passe de Batata. A equipe petropolitana com o placar ficou ainda mais perto da final.

Fonte: Diário de Petrópolis