Algoz do Urubu, Paulinho cita Eurico: 'Jogo com o Flamengo é um clássico à parte'
Quinta-feira, 30/11/2023 - 14:47
Revelado pelo Vasco e hoje um dos destaques do Atlético-MG, Paulinho foi um dos responsáveis pelo vitória do Galo por 3 a 0 sobre o Flamengo, no Maracanã, nesta quarta-feira. O jogador disse que aprendeu o peso de jogar contra o Rubro-negro ainda nos tempos de São Januário, na época de Eurico Miranda.

- Sempre é (diferente, ganhar). Peguei a época do Eurico Miranda, do Roberto Dinamite. Ele (Eurico) sempre passava muito bem para a gente que o jogo com o Flamengo é um clássico à parte.



Autor do primeiro gol da vitória do Galo, Paulinho comemorou fazendo sinal de silêncio no Maracanã. O jogador foi formado e revelado pelo Vasco, grande rival do Flamengo.

O atacante foi o responsável por abrir o placar no 3 a 0 sobre o Flamengo. O Galo chegou aos 63 pontos e empatou em pontos, além do Rubro-negro, com o Botafogo, ficando a três do líder Palmeiras. O jogador falou da importância da vitória.

- A gente sabe que é difícil ganhar do Flamengo, que é uma equipe qualificada e se impõe muito em sua. Mas somos do Atlético, somos um dos melhores visitantes do Campeonato Brasileiro. Quando a gente joga fora, a gente tem a união do nosso grupo, que é o importante para conseguir a vitória.

Fonte: ge