Sub-16: Vasco enfrenta o Botafogo no jogo de ida da final do Guilherme Embry nesta 4ª às 15h com VascoTV; Juninho projeta
Terça-feira, 21/11/2023 - 20:52
O primeiro jogo da final do Torneio Guilherme Embry Sub-16 contra o Botafogo será nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ). O Gigante da Colina se classificou após eliminar o Flamengo na semifinal com placar agregado de 5 a 1. A partida de volta será no domingo, às 15h, no CEFAT, em Niterói.

Um dos destaques da equipe é o atacante Juninho, que marcou 8 gols na competição, revelou o sentimento de jogar mais uma final pelo Vasco e disse o que espera para a decisão.

– Muito feliz com mais uma final com a camisa do Vasco. O time está preparado pra qualquer situação do jogo que poderá acontecer. Sabemos que o jogo será decidido em 180 minutos e independente do resultado, positivo ou negativo, a decisão será na partida de volta.

Juninho também falou sobre o trabalho da equipe, que faz uma campanha de oito vitórias, um empate e uma derrota, com 58 gols marcados e apenas cinco sofridos.

– O grupo está de parabéns. Trabalhamos e nos dedicamos cada vez mais para chegar na reta final para que todos estejam preparados pra qualquer desafio.

A partida desta quarta0-feira será transmitida pela VascoTV.



Fonte: Site oficial do Vasco