Rossi diz que Yago Pikachu 'não vai deixar' o Cruzeiro vencer o Fortaleza neste sábado
Sábado, 18/11/2023 - 14:32
O jogo entre Fortaleza e Cruzeiro, às 18h30 deste sábado, interessa diretamente ao Vasco, que está três pontos à frente do time mineiro. Com a Raposa como adversário da próxima quarta-feira, tem jogador vascaíno de olho nesta partida. Em post nas redes sociais, Rossi recorreu a um velho amigo para pedir a vitória do clube cearense.

O episódio aconteceu após um torcedor publicar a seguinte mensagem no Twitter: "Pior que o Cruzeiro vai ganhar do Fortaleza hoje". Rossi tratou de responder:

- Pikachu não vai deixar.



Hoje no Fortaleza, Yago Pikachu defendeu o Vasco de 2016 a 2020. Em 2019, ele atuou ao lado de Rossi no clube carioca, onde se tornaram amigos.

Na vitória do Vasco sobre o Fortaleza, no dia 18 de outubro, Pikachu e Rossi estavam em campo. O jogador do Fortaleza foi tietado por torcedores vascaínos na saída de São Januário.



Caso o Cruzeira vença o Fortaleza neste sábado, vai igualar em número de pontos com o Vasco. Porém, o clube mineiro ainda teria uma vitória a menos que os cariocas. As equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, às 19h, no Mineirão, em confronto direto contra o rebaixamento.

Fonte: ge