Vasco envia camisa para Max Verstappen, que declarou torcer para o clube
Terça-feira, 14/11/2023 - 22:39
O Vasco não perdeu tempo ao descobrir um novo torcedor: Max Verstappen. Após o atual tricampeão mundial da Fórmula 1 revelar numa live no último domingo que torce pelo time vascaíno no Brasil, o clube nesta terça-feira postou um vídeo mostrando que preparou uma camisa personalizada com o nome e o número 33 do piloto holandês da RBR e enviou para ele de presente.

Verstappen fez a declaração numa live onde também comentou o desempenho do Botafogo na reta final do Brasileirão. Confira no vídeo acima. Ele participava de uma transmissão online do campeonato de esports da Associação Internacional de Esportes a Motor (ISMA, na sigla em inglês).

Um dos comentaristas da live leu uma mensagem que comentava os resultados da rodada deste domingo do Brasileirão, falando do empate em 2 a 2 entre Botafogo e Bragantino.

- Oh, eles empataram? Na verdade a liga brasileira está muito empolgante no momento, há muitos times muito próximos. O Botafogo estava liderando por milhas, mas nos últimos jogos eles vêm perdendo e empatando - comentou o piloto da RBR.

Na sequência, um dos comentaristas perguntou qual time brasileiro Verstappen escolheria para torcer.

- Eu? Vou com o Vasco da Gama - afirmou.

O Vasco, por coincidência ou não, é o time do sogro de Max Verstappen, o tricampeão mundial Nelson Piquet. O piloto namora a filha de Nelson, Kelly, desde 2021.



Fonte: ge