Tricampeão mundial de Fórmula 1, Max Verstappen revela que torce para o Vasco no Brasil; veja vídeo
Domingo, 12/11/2023 - 22:32
O atual tricampeão mundial da Fórmula 1, Max Verstappen, revelou neste domingo que é torcedor do Vasco da Gama no Brasil. O piloto holandês da RBR fez a declaração numa live, em que também comentou o desempenho do Botafogo na reta final do Brasileirão. Confira no vídeo abaixo (em inglês):

Max Verstappen comenta Brasileirão e revela torcida pelo Vasco


Verstappen participava de uma transmissão online do campeonato de esports da Associação Internacional de Esportes a Motor (ISMA, na sigla em inglês). Um dos comentaristas da live leu uma mensagem que comentava os resultados da rodada deste domingo do Brasileirão, falando do empate em 2 a 2 entre Botafogo e Bragantino.

- Oh, eles empataram? Na verdade a liga brasileira está muito empolgante no momento, há muitos times muito próximos. O Botafogo estava liderando por milhas, mas nos últimos jogos eles vêm perdendo e empatando - comentou o piloto da RBR.

Na sequência, um dos comentaristas perguntou qual time brasileiro Verstappen escolheria para torcer.

- Eu? Vou com o Vasco da Gama - afirmou.

O Vasco, por coincidência ou não, é o time do sogro de Max Verstappen, o tricampeão mundial Nelson Piquet. O piloto namora a filha de Nelson, Kelly, desde 2021.



Fonte: ge


NewsColina @newscolina
Simplesmente Max Verstappen falando que torce pro Vasco da Gama.

É O GIGANTE!



Fonte: X NewsColina


Max Verstappen comenta reta final do Brasileirão e surpreende ao revelar time preferido

Tricampeão mundial de Fórmula 1, Max Verstappen torce para o Vasco. Foi o que o piloto da Red Bull declarou em uma live, neste domingo. Verstappen também comentou a reta final do Campeonato Brasileiro, mencionando a queda de rendimento do Botafogo. A participação do Red Bull Bragantino na disputa pelo título foi mencionada, mas o holandês não comentou.

A live era uma transmissão do campeonato de eSports da Associação Internacional de Esportes a Motor (a ISMA, na sigla em inglês). O piloto participava como comentarista, enquanto os jogadores disputavam uma simulação de corrida no circuito de Watkins Glen, em Nova York. Um espectador comentou na plataforma Twitch que o Bragantino havia conseguido empatar com o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.

Foi então que Verstappen mostrou que acompanha o futebol do País. Ele mencionou que o Botafogo liderava com folga o campeonato, mas vinha perdendo jogos importantes. Na sequência, o apresentador Luke Crane perguntou para qual time Max Verstappen torceria, se tivesse que escolher um no Brasil. O holandês refletiu e respondeu: "Eu vou com Vasco da Gama".

"Está bem empolgante a liga brasileira no momento. Há muitos times muito próximos. Botafogo estava liderando milhas a frente, mas nos últimos jogos eles vêm perdendo e empatando", comentou Verstappen ainda antes de "identificar-se" como vascaíno. O apresentador emendou que ele escolheria o Grêmio, por ser o clube que revelou Ronaldinho Gaúcho.

O curioso é que a Red Bull, que investe em mais de 80 esportes, é dona tanto da equipe de Verstappen, quanto do Bragantino, desde 2021. A menção ao time foi o que fez o apresentador ler o comentário para o piloto. A explicação para que o piloto não escolha o time de Bragança Paulista, porém, pode ser por um motivo familiar. Desde 2020, Verstappen namora a brasileira Kelly Piquet, filha do também tricampeão de F-1 Nelson Piquet. E o sogro do holandês é vascaíno. Agora, tal qual o genro.

TRICAMPEONATO COM ANTECEDÊNCIA E VITÓRIA NO BRASIL

Verstappen conquistou o título mundial da F-1 deste ano ainda em outubro, no GP do Catar. A conquista foi com seis provas restantes para o final da temporada. Depois, o holandês ainda venceu os GPs dos Estados Unidos, do México e do Brasil. A F-1 retorna em 19 de novembro com o GP de Las Vegas e encerra a temporada em Abu Dabi, em 26 de novembro.

Fonte: UOL