Basquete: Vasco vence o Caxias do Sul fora de casa por 68 a 63 e é o líder do NBB
Quarta-feira, 01/11/2023 - 22:03


Fonte: NETVASCO


Gigante das Quadras 💢🏀 (2-1) @GiganteBSKT
FIM DE JOGO! VITÓRIA!

Caxias 63x68 R10 Score Vasco

Marquinhos | 21pts, 4reb
Cauê | 7pts, 5reb, 8ass
Gustavo Basílio | 11pts, 4reb, 2ass
Fabrício Russo | 8pts
Eugeniusz | 7pts, 1ass

📺 CRVG_TV / Canal GOAT / NBB

Fonte: X Gigante das Quadras


R10 Score Vasco da Gama vence o Caxias em mais uma partida fora de casa

O R10 Score Vasco da Gama enfrentou a equipe do Caxias do Sul Basquete nesta quarta-feira (01/11) e venceu pelo placar de 68 a 63. Essa foi a terceira vitória consecutiva da equipe vascaína no NBB Caixa 23/24, tendo quatro jogos disputados até o momento. Com este resultado, o R10 Score Vasco soma sete pontos, assumindo a ponta da tabela. O ala Marquinhos foi o cestinha da partida, com 21 pontos feitos. O próximo confronto do R10 Score Vasco da Gama é contra o Botafogo, no sábado (04/11), às 15h, com mando do adversário, no Ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro.

"Esse time está há praticamente três meses numa pré-temporada. Eu posso dizer que eu sou um aluno novo, tentando aprender como me mexer nesse elenco. Às vezes esqueço de jogadas, às vezes erro alguma coisa. Estou me esforçando pra tentar pegar o mais rápido possível a matéria, mas é legal demais. O time está evoluindo, a gente está conseguindo as vitórias, isso é o mais importante", disse Marquinhos após a vitória contra o Caxias.

Além do Marquinhos que foi o destaque da partida, Mathias teve o maior número de rebotes do lado vascaíno (7) e Cauê teve o maior número de assistências no jogo (8). A equipe cruzmaltina venceu os três primeiros quartos com as parciais de 15 a 9 (1Q); 21 a 19 (2Q); 27 a 19 (3Q). No último período da partida, a equipe da casa acabou pontuando mais, mas não o suficiente para reverter o placar final do jogo.

Confira aqui as estatísticas do jogo entre Caxias do Sul Basquete e R10 Score Vasco da Gama.



Fonte: Site oficial do Vasco


Vasco supera o Caxias do Sul e vence a 3ª seguida no NBB

O Vasco venceu a terceira seguida no Novo Basquete Brasil (NBB). Nesta quarta, o Cruz-Maltino foi à Serra Gaúcha e bateu o Caxias do Sul por 68 a 63. O time da Colina agora tem 75% de aproveitamento, aparecendo momentaneamente na sexta colocação. No sábado, o Vasco encara o Botafogo às 15h no Oscar Zelaya.

Com 21 pontos, Marquinhos foi o destaque da noite. Outro jogador com participação importante na vitória cruz-maltina foi Gustavo Basílio, autor de 11 pontos, quatro rebotes e duas assistências.

Pelo lado do Caxias do Sul, que está em 13º com 33% de aproveitamento, Sena anotou 18 pontos, quatro a mais que Dawkins. O time gaúcho volta a jogar pelo NBB apenas no dia 9 de novembro, às 19h, contra o Cerrado, fora de casa.

Fonte: ge


Veja mais fotos de Caxias do Sul 63 x 68 Vasco



Fonte: LNB, Olimpíada Todo Dia, Site oficial do Vasco


Vasco Basketbal | Daniel Morais 🏀 @BasketballVasco
SEGUE O LÍDER? 🤣

Calma, torcedores! Sem emoção! Mas vamos comemorar essa liderança.

Nosso objetivo é outro, mas é importante iniciar a temporada com vitórias.



Fonte: X Vasco Basketball