Rossi e Marlon Gomes preocupam para o clássico; Medel e Paulinho retornam
Quinta-feira, 19/10/2023 - 19:31
Apesar da importância da vitória por 1 a 0, o jogo contra o Fortaleza também gerou alguma preocupação no Vasco. Três jogadores deixaram a partida com problemas físicos. Casos de Rossi, Marlon Gomes e Maicon. O atacante dificilmente terá condições de enfrentar o Flamengo, no domingo.

A situação mais grave parece ser a de Rossi. O atacante, que retornava de lesão, sentiu o músculo da perna no fim da partida e deixou o jogo com muitas dores. Sua participação contra o Flamengo está praticamente descartada.

- Infelizmente acabei sentindo o mesmo músculo da perna.. mas já estamos cuidando para voltar o mais rápido possível! Sem lamentações, PRA CIMA! - postou Rossi.

A situação de Marlon Gomes também é preocupante. O meia, que vem conseguindo uma sequência como titular, deixou o jogo no fim do primeiro tempo com dores na coxa. Ele ainda será avaliado para saber se terá condições de enfrentar o Flamengo.

O caso de Maicon é mais simples. O zagueiro, que fez mais uma boa partida pelo Vasco, sentiu dores e pediu para sair aos 36 minutos do segundo tempo. No entanto, Maicon sentiu apenas cãibra e não será problema para o clássico.

Medel e Paulinho voltam

Se deve ter baixas, o Vasco também terá reforços importantes para o clássico. Desfalques contra o Fortaleza, Medel e Paulinho estão à disposição e vão para o jogo.

Após disputar os jogos contra Peru e Venezuela pelas eliminatórias, Medel não retornou da seleção chilena a tempo para enfrentar o Fortaleza, mas estará em campo contra o Flamengo. Nesta quinta, o zagueiro foi absolvido no STJD pela expulsão contra o Santos. Ele foi denunciado por agressão física e corria o risco de ficar fora dos próximos jogos.

Paulinho, por sua vez, retorna ao time normalmente após cumprir suspensão contra o Fortaleza.

Fonte: ge