Eduardo Cassiano protocolou sua chapa nesta 4ª-feira
Quarta-feira, 11/10/2023 - 18:32
educassiano

Acabei de registrar nossa chapa para disputar a próxima eleição no Vasco da Gama! Estou extremamente otimista com essa nova jornada que estamos prestes a embarcar. 💪🏼⚽️ @educassiano2023

Acredito que chegou o momento de trazer uma nova visão e energia para o nosso amado clube. Com uma equipe unida e comprometida, tenho certeza de que podemos fazer a diferença e levar o Vasco de volta ao topo!

Nossa chapa está repleta de pessoas dedicadas, apaixonadas pelo Vasco e com ideias inovadoras para impulsionar o nosso crescimento. Juntos, vamos trabalhar incansavelmente para fortalecer o Vasco investir em infraestrutura e trazer grandes talentos para fortalecer o Vasco em todos os esportes.

Acredito no potencial do Vasco e na força da nossa torcida. Com o apoio de cada vascaíno e vascaína, tenho certeza de que podemos alcançar grandes conquistas. Vamos resgatar a nossa tradição de vitórias e colocar o Vasco no lugar de destaque que ele merece!

Conto com o apoio de todos vocês nessa jornada. Juntos, vamos fazer história e transformar o Vasco em um clube ainda mais vitorioso. Vamos em frente, sempre com otimismo e determinação! 💢🚀



Fonte: Instagram Eduardo Cassiano