Presidente da Arena BSB: 'Será um prazer receber a torcida do Vasco, que tem grande número no Distrito Federal'
Sexta-feira, 25/08/2023 - 15:02
Brasília receberá mais uma grande partida envolvendo times tradicionais do futebol brasileiro. A Arena BRB Mané Garrincha sediará o duelo entre Vasco e São Paulo, em jogo da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está previsto para o dia 7 de outubro, um sábado.

O clássico entre cariocas e paulistas é produzido e realizado pelo Metrópoles Sports em parceria com a Arena BRB. Preços e informações sobre os ingressos para o duelo serão divulgados em breve.

"É com enorme prazer que receberemos mais este grande jogo do futebol brasileiro. Será um prazer receber a torcida do Vasco, que tem grande número no Distrito Federal. E um prazer também poder voltar a receber os torcedores do São Paulo, que já há algum tempo não acompanham uma partida de seu time em Brasília", disse Richard Dubois, presidente da Arena BSB.

A disputa entre os times de Rio e São Paulo será mais uma atração do Metrópoles Sports neste ano. Somente em 2023, a Arena BRB Mané Garrincha sediou partidas das principais competições nacionais, como a Supercopa do Brasil, entre Palmeiras e Flamengo, além de jogos dos campeonatos estaduais e da Copa do Brasil.

Além dos duelos entre clubes brasileiros, a arena recebeu a despedida da Seleção Brasileira feminina antes da Copa do Mundo. As meninas do Brasil venceram o Chile por 4 x 0 e embarcaram rumo à Austrália e Nova Zelândia para a disputa do Mundial.



Fonte: Metrópoles