Osorio critica veto do Maracanã ao mosaico da torcida do Vasco: 'Comportamento pequeno e mesquinho'
Sábado, 19/08/2023 - 16:03
O Vasco alega que o Maracanã vetou um mosaico que sua torcida havia preparado para o jogo de domingo, contra o Atlético-MG, pela 20ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 11h (de Brasília).

Os torcedores haviam planejado um mosaico em homenagem ao aniversário de 125 anos do clube, que será comemorado na próxima segunda-feira, dia 21. A ideia era estampar a frase "Time da Virada" na arquibancada.

Segundo o Vasco, a proibição se deu sob a justificativa de que não haveria tempo hábil para a preparação, uma vez que o Fluminense enfrenta o América-MG neste sábado, às 18h30, no estádio. Os torcedores sugeriram organizar os cartazes de madrugada, entre 0h e 6h, mas ainda assim o pedido foi negado. O ge procurou a assessoria do consórcio do Maracanã, que ainda não respondeu até a publicação da matéria.



Vice-presidente Geral do Vasco associativo, Carlos Roberto Osório repudiou o que considera um "comportamento mesquinho" da administração do estádio, cuja concessão pertence à dupla Flamengo e Fluminense.

"É impressionante. Já censuraram faixa do Vasco e agora impedem a instalação do mosaico da torcida, que valorizaria o espetáculo e o próprio estádio. Comportamento pequeno e mesquinho. Não tem espírito público para gerir o Maracanã", disse.
Vasco e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 11h (de Brasília), no Maracanã. A expectativa é de que mais de 60 mil torcedores compareçam ao estádio.

Fonte: ge