Lula revela que pediu ao presidente do Corinthians: 'Não precisamos ganhar do Vasco'
Sexta-feira, 11/08/2023 - 16:33
Abertamente corintiano, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva revelou que fez um pedido inusitado ao presidente do Corinthians, Duilio Alves. Em visita ao Rio de Janeiro, Lula contou que pediu que o Timão não ganhasse do Vasco.

O presidente é muito ligado ao futebol, é corintiano declarado, mas, no Rio de Janeiro, é torcedor do Vasco. Ele contou que a esposa, Janja Lula da Silva, no entanto, é flamenguista.

"Vocês sabem que, lá em casa, a Janja é flamenguista e eu sou vascaíno. Eu sou obrigado a ver o jogo do Flamengo com ela, e ela é obrigada a assistir o jogo do Vasco comigo. Esses dias, o Corinthians jogou com o Vasco e ganhou de 3 a 1. Eu falei pro presidente do Corinthians: 'nós não precisamos ganhar do Vasco, vamos empatar em 0 a 0, porque o coitado do Vasco tá perdendo muito. A gente não sabe nem o caminho de casa'", contou, de forma humorada.

O Corinthians venceu o Vasco por 3 a 1 no último dia 29, na Neo Química Arena, em São Paulo, e complicou ainda mais a situação do cruz-maltino no Brasileirão. Atualmente, o Vasco é o vice-lanterna da competição, com 12 pontos.



Fonte: Itatiaia


Lula pediu ao presidente do Corinthians para não ganhar do Vasco

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta 5ª feira (10.ago.2023) que pediu ao presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, para o time não ganhar do Vasco. Afirmou que o time carioca está "perdendo muito".

O pedido teria sido feito depois da última partida entre os clubes, no final de julho, que terminou com vitória corintiana por 3 a 1. "Eu falei com o presidente do Corinthians: nós não precisamos ganhar do Vasco, vamos empatar 0 a 0. Porque o nosso coitado do Vasco está perdendo muito. Não sabe mais o caminho de casa".

Lula disse ainda que Janja, que é flamenguista, o obriga a assistir aos jogos do Flamengo. A declaração foi em cerimônia de início das obras do Anel Viário de Campo Grande, no Rio de Janeiro.



Fonte: Youtube Poder360