Desembargadora indefere pedido do Vasco e jogo contra o Grêmio não terá presença de público
Sexta-feira, 04/08/2023 - 15:37
Matheus Guimarães @m_guimaraes94
🚨 Vasco x Grêmio 📷A desembargadora indeferiu o pedido do clube e o jogo não terá a presença de mulheres e crianças. Matéria em instantes no ar. #lanceVASCO

Fonte: Twitter do jornalista Matheus Guimarães/Lance


CRVG News ◤✠◢ @crvgnews_vasco
Justiça negou o pedido do Vasco de ter público no domingo, contra o Grêmio. Desembargadora alega que mesmo tendo apenas mulheres, houve confusão entre as torcedoras de Sport e ABC, em maio de 2023.
Vasco segue impedido de receber seus torcedores em São Januário



Fonte: Twitter CRVG News


Vasco x Grêmio: Justiça não aceita recurso, e São Januário terá portões fechados

A Justiça não aceitou o recurso do Vasco, e a partida contra o Grêmio, neste domingo, às 16h, em São Januário, será mais uma vez com portões fechados.

O clube tentava liberar parcialmente o estádio, uma vez que o STJD permitiu ao Vasco ter na arquibancada contra o Grêmio apenas mulheres, crianças e pessoas com deficiência. No entanto, por determinação do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o time ainda não poderá abrir os portões de seu estádio.

O Vasco tinha a opção de jogar em outro estádio para o público de mulheres, crianças e pessoas com deficiência. No entanto, optou por jogar em São Januário e apostava na liberação do Tribunal de Justiça.

Em seu argumento, o Vasco citou a decisão recente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que afrouxou a punição pela confusão ocorrida após a partida contra o Goiás, no fim de junho.

Desde a confusão na partida contra o Goiás, com objetos arremessados no gramado e confronto com a polícia, o Vasco teve três partidas como mandante: enfrentou o Cuiabá no Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador; e jogou contra Cruzeiro e Athletico em São Januário. Todas elas, sem a presença de público.

Fonte: ge