Karate: Vascaínos disputam Mundial Escolar e Pan-Americano no Chile em agosto
Domingo, 30/07/2023 - 03:24
Neste mês de agosto, o Karatê Vascaíno irá ser representado em duas competições de muita importância no âmbito internacional.

Com o Excelente trabalho dos técnicos Leandro Lourenço e Luis Bibão, o coordenador técnico Manoel Varella, só tem a comemorar. Conseguiram fazer o nosso Vasco atravessar os limites do Brasil, e levar nossa bandeira para as Américas e para o Mundo.

O atleta EDUARDO LIMA, 16 anos, foi convocado pela CBK (Confederação Brasileira de Karatê), para disputar o Panamericano da modalidade, que será disputada entre os dias 21 a 27 de agosto, em Santiago - Chile.

A atleta MARIANA OLIVEIRA, 15 anos, foi convocada pela CBDE (Confederação Brasileira de Desporto Escolar), para disputar o Mundial da modalidade, que será disputada entre os dias 17 a 27 de agosto, no Rio de Janeiro - Brasil.

Os atletas estão em uma forte preparação na Cidade de Grajaú - MA, para ambas competições, e as espectativas são as melhores.

Vale ressaltar que o Karatê Vascaíno tem o Apoio da AARMOS(Associação do Amigos Rotarianos Mantedores de Obras Sociais), Rotary Club Mercado São Sebastião e CCL(Centro Cívico Leopoldinense).



Fonte: Divulgação