Futebol 7: Mello fala sobre a vitória contra o Olaria pela Taça Rio
Quinta-feira, 27/07/2023 - 13:51
Líder do grupo B com 6 pontos o Vasco inicia a Taça Rio com uma campanha segura na busca pela classificação. Com um elenco reformulado e sob a gestão de Henrique Wruck o elenco está se acertando com os treinos ao longo da semana e já observa o resultado dentro de campo. Até agora, o gigante da colina soma as vitórias diante da Casa de Portugal por 3x1 e o 4x3 sobre o Olaria na última rodada.

Sobre os bons resultados neste começo de competição, o pivô Mello, artilheiro do último campeonato carioca, e uma das boas contratações da equipe destaca, a força do elenco em partidas equilibradas como as disputadas nas duas primeiras rodadas.

"Estivemos fortes em campo, sabíamos na qualidade da equipe do Olaria mas graças a Deus consegui fazer os dois gols. Saíram os primeiros gols e agora é trabalhar para seguir ajudando o Vasco com outros gols, minha adaptação foi rápida estou me sentindo bem com essa camisa", disse o artilheiro Mello.

Terceiro colocado na classificação geral internamente o pensamento é fazer uma fase classificatória sólida e sem sustos para chegar forte na fase eliminatória. Desse jeito, o Vasco encara o Atlético Cevada no próximo sábado às 14:20h, no Campo do Falcon em Oswaldo Cruz em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos.



Fonte: SLF7