Confira desfalques e pendurados de Vasco e Athletico-PR
Domingo, 23/07/2023 - 10:34
Vasco e Athletico-PR se enfrenta, às 18h30 (de Brasília) deste domingo, em São Januário, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão do sportv e do Premiere.



O Vasco não jogou na última rodada porque a partida contra o América-MG foi adiada. Assim, o clube teve duas semanas livres para treinar. Nesse período, contratou o novo treinador. O argentino Ramón Díaz fará sua estreia à frente da equipe neste domingo. A missão é árdua: retomar o caminho das vitórias (foram apenas duas em 14 jogos) e tirar o time da zona de rebaixamento. Após os jogos de sábado, o clube caiu para a última colocação do Campeonato Brasileiro.

O Athletico entra em campo na 8ª colocação, com 23 pontos. O time vem de vitória sobre o Bahia na última rodada.

Transmissão: Sportv e Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de PC Oliveira, PC Vasconcellos e Pedrinho.

Tempo Real: o ge acompanha o jogo, com vídeos dos principais lances

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Vasco - Técnico: Ramón Díaz

O Vasco terá novidades na estreia de Ramón Diáz. O treinador argentino vem realizando testes desde que chegou ao clube, na semana passada, mas a tendência é que o time seja bem diferente do que vinha jogando. O zagueiro Léo sentiu um incômodo muscular e ainda é dúvida, mas será avaliado antes do jogo contra o Athletico.

Provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Puma, Miranda, Zé Vitor (Léo), Lucas Piton, Medel, Zé Gabriel, Jair, Orellano, Gabriel Pec e Figueiredo.



Desfalques: Capasso (suspenso).
Pendurados: Léo, Mateus Carvalho, Figueiredo, Orellano, Rayan e Eguinaldo.

Athletico-PR - Técnico: Wesley Carvalho

O Furacão deve ir a campo com sua equipe principal. O time não terá Thiago Heleno, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Bahia, na Ligga Arena, no domingo. O substituto deve ser Matheus Felipe, que faz dupla com Zé Ivaldo

Provável escalação do Athletico: Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Matheus Felipe e Esquivel; Fernandinho, Erick, Vitor Bueno e Christian (Vidal); Vitor Roque e Canobbio.

Arbitragem

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva - FIFA/MG
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis - FIFA/SP
Assistente 2: Celso Luiz da Silva - SP
Quarto árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano - RJ
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral - FIFA/SP

Fonte: ge