Karate: Vascaínos ministraram training camp em Imperatriz (MA)
Sábado, 22/07/2023 - 05:02
Gilberto Pinto

Entre os dias 14 a 16/07 aconteceu na Cidade de Grajaú - Ma, um Training Camp com a presença de atletas de 4 estados, e o nosso Karatê Vascaíno, foi convidado para ministra-lo.

Com a conquista da vaga na seleção brasileira, para disputar o Panamericano de Karatê, no Chile, o atleta Eduardo Ken foi o destaque da delegação vascaína, que foi composta pelos experientes técnicos Luis Bibão e Leandro Lourenço, os atletas: Kaique, Mariana Carmo, Pedro, Lucas, Milesi, Mariana Quadra e a nossa Tri-campeã Mundial Ciça Maia.

A delegação ficará até o dia 02/08, pois, está focada na preparação para os próximos compromissos, como a classificatória do Espírito Santo, Panamericano e final do brasileiro.

Os atletas vascaínos de Grajaú: Henrique, João Vitor e Heitor, comandados pelo técnico Adriano Dhamer, se juntaram aos atletas cariocas e estão realizando um treinamento de excelência, com seus técnicos.

Vale a pena ressaltar a importância da cobertura da TV Mirante Imperatriz(afiliada da Globo) e das demais parcerias, pois sem elas não seria possível realizar esses 22 dias de treinamentos intensivos. São eles: Prefeitura de Grajaú, Rotary Mercado São Sebastião, AARMOS(Associação dos Amigos Rotarianos Mantedores de Obras Sociais), Grande amigo Everton(Vermelho), Gorete do Posto, Robson do Gesso, SICOOB, drogaria Serra Negra e a Presidente da Câmara de Vereadores Elayne Jorge.






Fonte: Facebook Gilberto Pinto