Futebol 7: Goleiro Thiago comemora vitória na estreia da Taça Rio
Quarta-feira, 19/07/2023 - 05:47
O Vasco da Gama começou a Taça Rio Betfast.io com pé direito. A vitória diante da Casa de Portugal por 3x1, colocou o time na liderança do grupo B, na frente da Portuguesa pelo saldo de gols. A partida foi movimentada e serviu para apresentar a qualidade do elenco formado pelo time de São Januário. Mais que a vitória, o resultado mostrou um time entrosado, mesmo com a chegada de de muitas caras novas para a Taça Rio. Destaque no segundo tempo do jogo, o goleiro Thiago defendeu um pênalti importante para o resultado final.

"Muito importante começar com os três pontos, e fico muito feliz por poder ajudar a equipe naquele lance. Pênalti é como se fosse um gol, então foi mais um para a gente. Soubemos sofrer e no final tivemos o 3x1 para poder sair com esses três pontos", disse o goleiro Thiago.

Outros destaques do time foram os recém contratados Linnecker, Melo e Marrentinho. Mas além do desempenho individual de cada um, o que se viu foi um grupo homogêneo e a promessa de evolução com a chegada de outros nomes ao longo da competição.

Vale lembrar que na próxima rodada o Vasco encara o Olaria, às 13:10h com transmissão ao vivo através do canal da SLF7 no Youtube. Na estreia o azulão da Bariri ficou no empate em 3x3 com o Bonsucesso.



Fonte: SLF7