Remo: João Ferreira disputará o Mundial Sub-23 de 19 a 23/07 na Bulgária
Domingo, 16/07/2023 - 11:54
removascodagama

MAIS UM MUNDIAL 💢🇧🇷

João Ferreira, cria da base, carimba mais uma ida ao Mundial de Remo. João é o mais rápido em sua categoria no Brasil e vem colecionando medalhas a níveis nacionais e Sul-americano, já carimbou o tempo de 7:01 excelente para sua categoria, e só tende a melhorar.

A competição irá acontecer na Bulgária ( Plovdiv )
Entre os dias de 19 à 23 de Julho.

" Sinto que preciso de mais competições a nível internacional pra dar continuidade ao meu trabalho, onde o nível vai exigir que eu melhore cada vez mais..." ( João Ferreira )

Para seus treinadores Carlos Henrique e Tiago Castro João está em um processo evolutivo e vê coisas boas no futuro.
João Ferreira foi formado nas categorias de base e isso nos orgulha muito! Ver um garoto de família humilde do Cosme Velho ter um objetivo de ser o melhor de si mesmo, todos os dias...
📢📢📢 VAI JOÃO 🚣🏿‍♂️💨🇧🇷💢

Vamos torcer família 💢!

"NO REMO ÉS IMORTAL"



Fonte: Instagram Remo Vasco da Gama


remobrasil

Delegação do Brasil viaja hoje(15) para o Mundial Sub23, organizado pela World Rowing, na Bulgária. Nossos cinco atletas irão competir em três provas:

João Vinícius Ferreira (Vasco) vai remar no single skiff, Tomás Levy (Corinthians) e Breno Ornellas(Flamengo) no double skiff e Marcelo Almeida(Botafogo) e Piedro Xavier(GNU) no double skiff peso leve.

A competição acontece entre os dias 17 e 23 de julho e conta com 22 provas na programação.

Os nossos dois doubles vão competir contra 18 países em suas respectivas provas. Já João Vinícius vai remar contra 21 nações.

Toda a programação e resultados em tempo real você acompanha pelo site da World Rowing e, os resultados dos remadores brasileiros, em nossa redes sociais!

Boa sorte e estamos na torcida!



Fonte: Instagram CBR