William Batista defende Pedro Raul e Alex Teixeira: 'Os jogadores estão sempre sujeitos a acertar e errar'
Domingo, 02/07/2023 - 19:20
O Vasco jogou mal mais uma vez e voltou a perder no Campeonato Brasileiro. Após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo no Nilton Santos, neste domingo, o técnico interino William Batista tratou de defender Pedro Raul, figura que esteve muito abaixo no clássico.

- Tem que analisar o que é ir mal. Pedro Raul teve bons ganhos de primeira e segunda bola, aumentou a estatura da nossa equipe nas bolas paradas, que é ponto forte do adversário.

Outro que jogou mal e desperdiçou chance incrível aos 23 minutos do segundo tempo, Alex Teixeira também foi blindado por William.

- Os jogadores estão sempre sujeitos a acertar e errar. É para ambas equipes, quando o goleiro pega, o atacante errou, quando sai o gol, alguém errou. Fica sempre a crietrio do momento do lance. No final, ele errou e o goleiro defendeu. Não é isso que diz respeito à conduta do Alex, é um cara que trabalha muito. Se empenha muito no dia a dia, que quer o melhor no Vasco. Fica o mérito do goleiro na jogada, o dele caso fizesse o gol, e o demérito do goleiro se saísse.



Fonte: ge