Vasco demonstra interesse pelo volante Rômulo, do Athletic-MG, emprestado ao Inter
Sexta-feira, 30/06/2023 - 22:29
O Inter está adiantando uma negociação para ter um jogador que vem sendo destaque nos últimos jogos em definitivo. Trata-se do volante Rômulo.

Segundo informação apurada pela reportagem da Revista na noite desta sexta-feira junto ao diretor do clube mineiro, Fábio Mineiro, o Colorado iniciou tratativas para adquirir o jogador em definitivo junto ao Athletic Club.

Rômulo está emprestado ao time gaúcho até o final do ano. No entanto, ainda segundo apurado pela reportagem do site junto ao dirigente, o Vasco demonstrou interesse na sua contratação recentemente e, por conta disso, a direção do Inter acionou André Cury, seu agente, para que o negócio seja fechado nos próximos dias.

O Colorado terá que desembolsar cerca de 3,6 milhões de reais para adquirir 70% dos direitos do meio-campista que virou titular da equipe de Mano Menezes recentemente.

Outra informação passada pelo dirigente à Revista é que o zagueiro Edson Miranda, que tem 23 anos, pode ser colocado no negócio, uma vez que é bem avaliado pelo Colorado. A informação do defensor foi trazida incialmente pelo jornalista Juliano Machado, da Rádio Inferno.



Fonte: Revista Colorada