Fernando lista condições para acertar com o Vasco; Sevilla não gostou de contato direto com o jogador
Terça-feira, 20/06/2023 - 19:53
O volante Fernando teve mais uma reunião com Paulo Bracks e deixou claro o que deseja para sair do time espanhol e topar o projeto vascaíno: pelo menos dois anos de contrato, salário na base do que recebe atualmente no Sevilla e que tudo seja acertado antes com o time espanhol, pois o atleta entende que precisa respeitar o clube europeu, que lhe trata como ídolo.

Outro ponto pesa contra o Vasco: o Sevilla não gostou da forma como o time carioca conduziu a situação. De acordo com apuração da reportagem, os atuais mandatários do time espanhol ficaram "revoltados" (palavra usada pela fonte da Coluna do Venê) ao saber que Paulo Bracks ligou diretamente para o jogador para tentar seduzi-lo.

A situação é complexa para o Vasco, mas Paulo Bracks mantém contato com Fernando e segue interessado em fechar com o volante, mas antes terá a difícil missão de negociar com o Sevilla, clube que o brasileiro tem mais um ano de vínculo. Ou seja, para o time espanhol liberar, a equipe carioca terá que dar uma compensação financeira.

Tratado como ídolo e titular absoluto, Fernando é visto como peça fundamental no elenco pela diretoria do Sevilla. Os representantes do volante alegam que dificilmente o time espanhol topará fazer negócio.



Fonte: Coluna do Venê - O Dia