Com Puma e Pedro Raul, veja como deve ficar o time do Vasco para o clássico
Sexta-feira, 02/06/2023 - 21:37
O Vasco vai enfrentar o Flamengo, na próxima segunda-feira, no Maracanã, com mudanças. O técnico Maurício Barbieri realizou testes ao longo da semana, e o time terá novidades em relação à equipe que iniciou contra o Fortaleza. As voltas de Pumita e Pedro Raul são certas, mas é provável que haja mais caras novas.

Após ser barrado contra o Fortaleza e dar lugar a Pedro Henrique, Pumita ganhou novamente a posição e retorna à lateral do Vasco. Pedro Raul também volta ao time após cumprir suspensão.

É possível que haja outras mudanças. Por questões táticas, para ter um meio de campo com mais poder de criação, Carabajal é uma alternativa, como informou o canal "Atenção, Vascaínos". Luca Orellano e Erick Marcus são outros nomes cogitados. Nesse caso, Galarza ou Barros deixariam a equipe.

Na frente, com a volta de Pedro Raul, Figueiredo é o mais cotado para sair, com Alex Teixeira e Gabriel Pec sendo mantidos ao lado do centroavante.

A provável escalação do Vasco para o jogo contra o Flamengo é Léo Jardim, Pumita, Capasso, Léo Pelé, Piton; Jair, Galaza, Barros (Carabajal), Alex Teixeira (Figueiredo ou Erick Marcus), Pec e Pedro Raul.

Na zaga, apesar de Robson estar recuperado, Capasso deve ser mantido entre os titulares. Vasco e Flamengo se enfrentam na próxima segunda-feira, às 20h, no Maracanã.



Fonte: ge