Futsal: Vasco goleia a Liga Mageense por 6 a 1 pelo Carioca
Sexta-feira, 19/05/2023 - 22:52
Pela primeira fase do Campeonato Carioca Adulto, o Vasco goleou a Liga Mageense por 6 a 1 na noite desta sexta-feira em São Januário. Com o resultado, o Gigante da Colina chegou a quatro pontos em três jogos na competição. O próximo compromisso será contra o Barra Mansa, também em casa, em data e horário ainda a serem definidos pela federação.



Fonte: NETVASCO (texto), Youtube Jogador Famoso 10 (foto)


futsalvasco

FIIM DE JOGO EM SJ! 💢🔥

O Vasco vence por 6x1 a equipe do @mage.futsal, pela 3° rodada do Campeonato Carioca de Futsal e continua na briga pela 1° colocação do grupo.

Um bom sextou torcida vascaína! 🤪



Fonte: Instagram Vasco Futsal


Vasco goleia o Magé no Carioca de futsal

A equipe adulta de futsal do Vasco da Gama goleou o time do Magé pelo placar de 6 a 1 na noite de sexta-feira (19/05), em São Januário.
A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca e manteve a invencibilidade da equipe cruzmaltina, que soma duas vitórias e um empate na competição. Os gols do Vasco foram anotados por PK, Daniel (2), Gabriel (2) e Tiqueno.

O próximo confronto da equipe vascaína será contra o Barra Mansa, fora de casa, com data a confirmar. Nesta temporada, o Gigante busca manter o troféu em casa, já que é o atual campeão Carioca.

O JOGO

O primeiro tempo começou equilibrado como já era de se esperar, porém o Vasco saiu na frente com gol de PK, antes dos cinco minutos iniciais. A equipe do Magé empatou pouco depois, mas a equipe vascaína soube ditar o jogo e ampliou com Daniel assim que o pivô entrou em quadra. Gabriel fez o terceiro do Vasco, que terminou a primeira etapa com 3 a 1 no placar.

O segundo tempo foi de domínio absoluto do cruzmaltino. Aos quatro minutos, Tiqueno anota mais um gol para o Vasco após jogada de escanteio bem trabalhada com Bruno e PK. Daniel ampliou aos oito minutos depois de roubar a bola no meio da quadra e Gabriel fechou o placar faltando pouco mais de um minuto para o fim da partida.

Fonte: Site oficial do Vasco