Andrey Santos aponta Vasco, Palmeiras e Fluminense como favoritos ao título brasileiro
Terça-feira, 16/05/2023 - 20:45
O Vasco vai brigar pelo título brasileiro junto com Palmeiras e Fluminense. É o que acredita o volante Andrey Santos, cria da base cruzmaltina e que está com a seleção brasileira sub-20 para a disputa do Mundial da categoria.

A declaração foi dada durante o programa "Resenha do Galinho", comandado por Zico na Band Sports. Andrey, porém, está de malas prontas para sair do Vasco e vai torcer pelo time de longe. Em julho, ele retorna ao Chelsea, da Inglaterra, clube para o qual foi vendido no início desta temporada.

- O Brasileiro é um campeonato muito complicado, disputado, até porque são 38 rodadas. Requer elenco e muita concentração, é difícil o time manter regularidade durante 38 rodadas, ainda mais que tem a saída de alguns jogadores em julho - disse Andrey.

- É difícil apontar alguns times, mas ficaria com o Vasco, Palmeiras, que está tendo um trabalho regular, e o Fluminense. Gosto muito do trabalho do Diniz, um treinador qualificado, gosto da ideia de jogo dele - completou o meio-campista.

Vendido para o Chelsea, Andrey retornou ao Vasco em fevereiro após não conseguir o visto de trabalho para jogar a Premier League. O acordo previa que o volante voltasse ao clube inglês no início de julho, depois de disputar o Mundial Sub-20.

Andrey entrou em campo na última quinta-feira, contra o Coritiba, e depois se apresentou ao técnico Ramon Menezes. Caso o Brasil chegue à final da competição, o cria terá apenas mais dois jogos pelo Vasco antes de voltar ao Chelsea: contra Goiás e Cuiabá, na segunda quinzena de junho.





Fonte: ge (texto), Youtube Bandsports (foto)