Jair: 'A gente buscou a vitória a todo momento, nenhum jogador desistiu'
Segunda-feira, 15/05/2023 - 00:47
O Vasco chega a cinco jogos sem conseguir vencer. O time perdeu para o Santos por 1 a 0, no Estádio São Januário, na tarde deste domingo, pela 6ª rodada do Brasileirão, e segue sem vencer em casa. Em meio a protestos da torcida, o volante Jair defendeu a atuação da equipe.

- A gente buscou a vitória a todo momento, nenhum jogador desistiu. Acredito que a gente teve muita posse de bola, muita chance, e tomamos o gol em uma desatenção no primeiro tempo.

O jogo também ficou marcado por protestos por parte da torcida contra o técnico Maurício Barbieri. O comandante do Vasco foi chamado de "burro" quando fazia a alteração de Figueiredo por Rodrigo, aos 30 minutos do 2º tempo. No fim de jogo, ainda cantou "time sem vergonha" para o elenco vascaíno.

O time tem seis pontos em seis jogos e vai buscar a vitória na próxima rodada contra o São Paulo. Para isso, o time terá a semana inteira de preparação, já que está fora da Copa do Brasil. O meio-campista demonstrou preocupação para que o Vasco volte logo para o caminho das vitórias.

- É continuar trabalhando, tem muito campeonato ainda pela frente. Claro que precisamos retomar as vitórias e é isso que a gente vai tentar buscar.



Fonte: ge