Vasco e Santos se unem por homenagem a seus #10Eternos Dinamite e Pelé
Domingo, 14/05/2023 - 09:51
A partida deste domingo (14/05) entre Vasco da Gama e Santos será marcada por mais uma iniciativa do projeto #CollabBrasileirão2023. Dessa vez, a interação não terá foco nos atletas, mas na mística da camisa 10, já que esse será o primeiro duelo entre as equipes desde o falecimento de seus maiores ídolos: Pelé e Roberto Dinamite.

A série de ativações será iniciada logo no primeiro minuto de domingo, com uma Collab nas redes sociais de um card único, onde os #10Eternos aparecerão em destaque. Ainda pela manhã, às 10h10, outra colaboração será feita, dessa vez de um vídeo que simula uma parceria entre Pelé e Roberto Dinamite dentro das quatro linhas, com a temática "Como seria se Dinamite e Pelé tivessem jogado juntos?".

Vasco e Santos também farão ações fora do âmbito digital. Os dois times irão estampar no uniforme de jogo, durante todo o jogo em São Januário, um patch comemorativo em homenagem aos seus maiores ídolos. Além disso, antes da bola rolar, irá ocorrer uma troca de flâmulas, também personalizadas com arte alusiva aos #10Eternos.

Collab Brasileirão 2023

Trata-se de um projeto idealizado pelo Departamento de Comunicação do Gigante da Colina com o objetivo de realizar interação com as equipes participantes do Brasileirão 2023, contribuindo assim para a promoção da partida no ambiente digital.

Além do Santos, o Vasco já realizou colaborações com o Atlético Mineiro, Bahia e Coritiba, promovendo conteúdos de interação entre os jogadores e artistas, além de quiz sobre aspectos históricos e engajamento em causas sociais.



Fonte: Site oficial do Vasco