Sub-17: Técnico Gustavo Almeida projeta duelo desta 3ª contra o Ceará pelas quartas da Copa do Brasil
Terça-feira, 09/05/2023 - 06:46
O Vasco tem compromisso diante do Ceará na noite desta terça-feira (09), às 19h, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. O primeiro jogo será em São Januário e terá transmissão do SporTV.

Para chegar nesta fase, a categoria deixou para trás o Cuiabá com vitória por 4 a 0 em jogo único na estreia da competição, depois eliminou o Flamengo com duas vitórias por 1 a 0, na ida e na volta, pela segunda fase.

O técnico Gustavo Almeida valorizou e comemorou a classificação, mas disse que a página já está virada e o foco agora é no confronto atual.

– Uma classificação importante contra um adversário difícil, mas passou. Já mudamos a chave para o Ceará, que vem jogando regularmente as competições de base da CBF – disse o treinador.

Gustavo também falou um pouco sobre a forma de jogar do adversário e o que espera encontrar do outro lado.

– Um adversário muito vertical e eficiente nas transições, um sistema defensivo com atletas de bom nível e com uma bola parada muito forte. Precisamos construir novamente a classificação, aproveitando o benefício de jogar em casa e em São Januário, onde costumamos fazer bons jogos – projetou.

A partida de volta já tem data marcada para o dia 18 de maio, às 20h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, capital do Ceará.



Fonte: Site oficial do Vasco