Léo Jardim lamenta derrota em casa para o Bahia e projeta jogo contra o Fluminense
Segunda-feira, 01/05/2023 - 22:44
O Vasco perdeu para o Bahia por 1 a 0 em São Januário e conheceu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Um dos principais nomes da partida foi o goleiro Léo Jardim, que realizou boas defesas, em ao menos três oportunidades, e evitou uma derrota ainda maior para o Vasco. Após a partida, o camisa 1 comentou o motivo de o time não conseguir reverter o placar:

- No primeiro tempo a gente conseguiu impor bem melhor o nosso jogo. Criou as oportunidades, mas infelizmente não fizemos o gol. Em um contra-ataque, eles acabaram fazendo o gol no final do primeiro tempo. No segundo tempo eles vieram muito mais fechados, muito mais atrás, nos obrigando a fazer cruzamentos um pouco mais de longe. A gente não conseguiu fazer as infiltrações. Tivemos um pouco mais de dificuldades no segundo tempo - falou Léo Jardim.

Depois de um bom início do Vasco, o Bahia equilibrou o jogo e apostou nos contra-ataques. Em uma dessas tentativas saiu o gol. No fim do primeiro tempo, Thaciano driblou a defesa e saiu na frente de Léo Jardim, que nada pode fazer. Apesar do resultado, o goleiro vascaíno já pensa no próximo confronto do Vasco, no sábado, às 21h, contra o Fluminense no Maracanã:

- Infelizmente não conseguimos o resultado. Agora não tem muito o que lamentar. É ver o que fizemos errado, o que a gente pode melhorar porque sábado a gente tem mais um jogo difícil - complementou o goleiro do Vasco.

Com o resultado, o Vasco permanece com quatro pontos, ocupando a nona colocação no Campeonato Brasileiro. Depois do clássico contra o Fluminense, o time comandado por Barbieri segue para outro jogo fora de casa diante do Coritiba e depois recebe o Santos no Rio de Janeiro.



Fonte: ge