Sub-17: Vasco goleia o Resende por 4 a 1 no Nivaldo Pereira pela Copa Rio
Sábado, 29/04/2023 - 14:57
Vasco Base @vascobase
FIM DE PAPO E GOLEADA DO SUB-17! 💢

⚽️⚽️ Rodrigo Pacujá
⚽️ Rafinha
⚽️ Juninho

📸: Matheus Lima | #VascoDaGama

#VASxRES
#BaseForte



Mais uma vitória do Sub-17 na Copa Rio e com goleada! Rodrigo Pacujá (duas vezes), Rafinha e Juninho guiaram a vitória sobre o Resende por 4 a 1 👏

O Cruzmaltino chegou a 19 pontos e assumiu a ponta da tabela ✅

📸: Matheus Lima | #VascoDaGama



Fonte: Twitter oficial Vasco Base


Com dois gols de Pacujá, Sub-17 goleia o Resende pela Copa Rio

O Vasco recebeu o Resende na tarde deste sábado (29), no Estádio Nivaldo Pereira, pela sétima rodada da Copa Rio Sub-17. Com dois gols de Rodrigo Pacujá, um de Rafinha e outro de Juninho, o Cruzmaltino venceu por 4 a 1.

Com a vitória, o Vasco chega a 19 pontos e assume a liderança da competição. Na próxima rodada, o Gigante da Colina encara o Fluminense, no Vale das Laranjeiras, no sábado (6/5), às 11h.

O jogo:

O Cruzmaltino iniciou a partida pressionando o adversário. Destaque para a finalização de Bruno Lopes, aos 10 minutos, que passou rente à trave direita do Resende. Entretanto, o adversário abriu o marcador após rebote do pênalti defendido por Gabriel Roberto.

Mas a disposição da Base Forte foi maior e a equipe buscou a virada. Aos 40, Rafinha acertou um lindo chute da intermediária. Já aos 43, veio a virada. Em cobrança de falta, Rodrigo Pacujá venceu o goleiro e balançou as redes: 2 a 1.

No segundo tempo, o Vasco continuou a dominar o campo ofensivo e arriscar finalizações de média distância. A persistência deu efeito: após erro do goleiro adversário, Rodrigo Pacujá finalizou encobrindo o arqueiro e marcou o terceiro gol. Em seguida, aos 37, Juninho invadiu a área pelo lado direito e tocou sem chances para o goleiro: 4 a 1.

Vasco da Gama: Gabriel Roberto; Léo (Matheus Santana, intervalo), Bruno, João Vitor (Pablo, 18'/2T), Alex; Marquinhos, Ramon (Kaio Santos, 31'/2T), Diego, Rafinha (Juninho, 18'/2T); Rodrigo Pacujá e Bruno Lopes (Matheus Souza, intervalo). Técnico: Gustavo Almeida.



Fonte: Site oficial do Vasco