Força Jovem divulga nota sobre declarações do presidente do Fluminense
Terça-feira, 25/04/2023 - 23:32
forcajovemvasco

Nesta terça-feira, 25, no programa Redação SporTv, teve uma entrevista com Presidente do fluminenC sobre a questão envolvendo o Consórcio Maracanã, que o mesmo cita o Vasco da Gama por destruído o gramado.

Este "cidadão" é um brincalhão! Quer dizer que os siameses jogam várias vezes no estádio e o Vasco, que jogou apenas uma, é culpado pela destruição do gramado?

Menciona, também, exemplo como: o Vasco só quer jogar no Maracanã os jogos "maracanizável"; os jogos de menor apelo joga em São Januário, e que só quer jogar no estádio agora porque virou SAF. Mentira, em resposta ao presidente do fluminenC, o Vice Predisente do Vasco Carlos Osório, em uma entrevista para o ge hoje (25/04), disse que vem tentando diálogo para entrar na concessão desde 2021, dividindo os jogos (35 jogos flamengo, 20 jogos florminenC e 15 jogos Vasco) para não afetar o gramado.

Agora tem que avisar a este "cidadão" que São Januário é do Vasco e o Maracanã é um estádio Público. Então, se ele não está satisfeito, leve seus jogos de menor apelo para Volta Redonda, Moça Bonita, Laranjeiras ou em marte. O problema não é nosso, o Vasco da Gama tem estádio próprio e o outro estádio, é público. A conta é simples: construa um estádio para vocês e mande seus jogos nele.

Contra estes clubes elitistas e preconceituosos, tem que usar todas as armas judiciais. O Maracanã é um patrimônio do povo carioca, patrimônio público, também construímos o Maracanã, o nosso dinheiro foi usado para construir o Maracanã 2 vezes, e temos o direito sim de jogar nele, e esperamos que esta concessão temporária data pelo governo do estado do Rio de Janeiro seja derrubada.

O G.C.T.O. Força Jovem do Vasco está e sempre estará a disposição para defender os direitos do nosso amado C.R. Vasco da Gama, não vamos deixar nenhum pé de chinelo falar de nós sem uma resposta à altura.

São Januário é meu. O Maraca é nosso.

#Vascodagama
#ForçaJovemVasco
#Maracanã



Fonte: Instagram GCTO Força Jovem Vasco