Oito clubes das Séries A e B demonstraram interesse em Anderson Conceição
Sábado, 25/03/2023 - 02:02
Sem espaço no Vasco, o zagueiro Anderson Conceição vem sendo sondados por diversos clubes do país e pode deixar São Januário em breve. Ao todo, oito equipes (sendo duas da Série A e seis da Série B) demonstraram interesse na contratação do defensor.

Avaí, Chapecoense, CRB e Juventude são quatros dos clubes interessados, segundo o jornalista Lucas Rossafa. As demais equipes, incluindo os da elite do futebol nacional, seguem negociando com o estafe do jogador e o Vasco em sigilo.

Anderson Conceição era titular absoluto e capitão da equipe no ano passado. No entanto, com a chegada do zagueiro Léo, o camisa 4 perdeu cada vez mais espaço e, inclusive, disputou apenas uma partida neste ano, a vitória sobre o Bangu, no dia 9 de março.

Com grande identificação com o Cruz-Maltino, Anderson Conceição está ciente de que pode perder ainda mais espaço, especialmente por conta do desempenho de Zé Vítor, que vem agradando a comissão técnica. Caso realmente deixe o clube, a tendência é de que Anderson chegue a um acordo amigável com o Vasco para a rescisão contratual.



Fonte: O Dia