Andrey Santos será titular da Seleção Brasileira no amistoso deste sábado contra o Marrocos
Sexta-feira, 24/03/2023 - 21:10
O atacante Rony, do Palmeiras, será titular da seleção brasileira no amistoso contra Marrocos, neste sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio Ibn Batouta.

Estreante na Seleção, Rony se destacou nos treinamentos da semana e ganhou a admiração dos companheiros e do técnico Ramon Menezes pela aplicação em campo.

Além dele, outro novato começará a partida desse sábado: o volante Andrey Santos, do Vasco, que tem apenas 18 anos.

Rony ganhou a posição de Vitor Roque, que começou a semana entre os titulares. Com isso, Rodrygo será deslocado para o centro do ataque da Seleção.

O técnico Ramon Menezes não quis confirmar a escalação do Brasil em entrevista coletiva nessa sexta-feira e, na sequência, fechou o treinamento. Além dessa dúvida no ataque, durante a semana ele deixou aberta a disputa no gol entre Weverton e Ederson.

Assim, a escalação da Seleção para o amistoso contra Marrocos deve ser: Ederson (Weverton), Emerson Royal, Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey Santos e Lucas Paquetá; Rony, Vini Junior e Rodrygo.

Na entrevista da véspera da partida, Ramon rasgou elogios a Rony:

– O Rony é um cara sensacional, tem um carisma impressionante, ele diz muito o que é o povo brasileiro, a simplicidade, o trabalho. Ele está aqui por méritos, por tudo aquilo que ele fez nos últimos anos no Palmeiras, tudo o que ele produziu, a performance. É um jogador que pode nos ajudar muito.

Fonte: ge