Em enquete, torcedores escalam Capasso e Marlon Gomes no time titular
Quinta-feira, 09/03/2023 - 13:37
Animada com o início de temporada do Vasco, a torcida votou, nos dois últimos dias, no time que considera o ideal. No VC Escala, do ge, os vascaínos apontaram seus 11 jogadores preferidos para começarem como titular.

Léo Jardim, Pumita, Capasso, Léo, Lucas Piton; Andrey, Jair, Marlon Gomes, Alex Teixeira, Gabriel Pec e Pedro Raul.



O time escolhido não é exatamente o mesmo que o técnico Maurício Barbieri vem escalando, mas é parecido. Com muitas opções no elenco, algumas disputas foram acirradas e houve mudança perto do fim da votação.

A principal disputa ocorreu no ataque, e a torcida se dividiu sobre quem deve jogar ao lado de Pedro Raul. Nas últimas horas de votação Gabriel Pec, que vem sendo a escolha de Barbieri, tomou a dianteira. Mas Figueiredo e o argentino Luca Orellano chegaram a figurar entre os mais votados, em determinados momentos. Erick Marcus correu por fora.



Também foi possível notar que a vitória sobre o Flamengo teve grande influência. Destaques no clássico, o goleiro Léo Jardim e o zagueiro Manuel Capasso, que estreou no domingo, foram muito votados.

Uma mudança em relação ao time que vem jogando foi a saída de Rodrigo para a entrada de Marlon Gomes. Por mais que o cabeça de área venha se destacando e fazendo bons jogos, a torcida votou por um time mais criativo no meio de campo.

Os mais votados



Fonte: ge