Karate: Vascaínos vão ao pódio em competições nacionais no Ceará
Quinta-feira, 09/03/2023 - 07:45
Entre os dias 1-5/03 alguns atletas de karatê do CRVG com o apoio do Rotary Mercado São Sebastião e a AARMOS Assossiaçao dos Amigos Rotarianos, participaram da primeira fase classificatória para as finais do brasileiro da categoria e seletiva para Seleção Brasileira. A competição foi realizada no CT da CBK na Cidade de Caucaia -CE.

Obtivemos mais um excelente resultado, visto ser umas das mais difíceis etapas com nível técnico muito alto. Vários dos nossos karatecas conseguiram classificação para as finais do Brasileiro da categoria que serão realizadas no final do ano

Resultado:

- Heitor Dhamer, 1° kata e 3° kumite
- Lucas Mateus, 2° kumite
- Eduardo Ken, 3° kumite
- Henrique Dhamer, 3° kumite
- João Vitor, 3° kumite

Vale ressaltar que os atletas Heitor, Henrique e João Vitor são do núcleo de karatê do Vasco, da Cidade de Grajaú - MA, que são coordenados pelo sensei Adriano Dhamer, que está fazendo um excelente trabalho.

Assim é a grandiosidade do Vasco da Gama, em todos os esportes. Sempre entramos nas competições para ganhar, e no nosso Karatê não poderia ser diferente.

Toda a delegação vascaína ficou sob a supervisão do sensei Leandro Lourenço, que estava em contato direto com os senseis Manoel Varella e Luis Bibão, que mesmo a distância estavam ajudando nas estratégias para a equipe.

Esse é o trabalho do Karatê do Vasco, em qualquer lugar do mundo, levando os atletas ao lugar que o VASCO está acostumado a estar: nos pódios.



Fonte: Divulgação

Nota da NETVASCO: Clique aqui para acessar os resultados completos.