Jair: 'A Copa do Brasil é uma competição especial para mim, que tive a felicidade de ser campeão em 2021'
Terça-feira, 21/02/2023 - 21:40
O Vasco da Gama estreia na Copa do Brasil diante do Trem (AP), na próxima quinta-feira, às 21h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). O meia Jair, que conquistou o título da competição em 2021 quando atuava pelo Atlético-MG, conversou com a Vasco TV e falou sobre o

– A Copa do Brasil é uma competição especial para mim, que tive a felicidade de ser campeão em 2021, mas é uma competição traiçoeira, principalmente nessas primeiras fases que é um jogo só. Em 2020, pelo Atlético, a gente foi eliminado na segunda fase e no ano seguinte fomos campeões. Temos que entrar ligados, mesmo quando enfrentarmos clubes de menor expressão, é sempre difícil – disse Jair.

O meia também falou sobre ser relacionado novamente, depois de ficar de fora das partidas contra Fluminense e Botafogo pelo Campeonato Carioca.

– Feliz de poder estar voltando a ser relacionado. Este último jogo fique de fora por conta do regulamento e é ruim ficar só treinando. É importante voltar e voltar bem – declarou.

O camisa 8 falou sobre o desempenho da equipe e ressaltou a evolução no futebol apresentado pelo Vasco.

– Eu vejo que a gente está numa evolução muito grande. É claro que é jogo a jogo e é claro que ainda vai oscilar muito. As vezes o torcedor quer que a gente ganhe todos os jogos, mas isso faz parte de um time que é recém formado. Mas eu vejo que a gente está em uma evolução muito grande e espero que a gente possa evoluir, principalmente na Copa do Brasil.

O Vasco volta à Brasília, depois de vencer o Nova Iguaçu no início de fevereiro, partida em que Jair marcou seu primeiro gol pelo Vasco. O meia conta com o apoio da torcida para este jogo.

– Fiz gol nesse último jogo em Brasília. Fiquei muito feliz e espero que o torcedor vascaíno possa estar presente e nos apoiando em busca da classificação.



Fonte: Site oficial do Vasco