Campeão da Série B pelo Vasco em 2009, Carlos Alberto elogia Pedro Raul; veja vídeo
Sexta-feira, 27/01/2023 - 03:44
A chegada da 777 Partners fez com que o Vasco se projetasse no mercado com força e, assim que carimbou o retorno à elite do futebol brasileiro, o Gigante começou a se movimentar para repaginar o seu elenco e buscar reforços de peso para a desafiante temporada 2023.

Neste contexto, a direção Cruz-Maltina bancou a contratação do atacante Pedro Raul, jogador que estava sendo cobiçado por rivais, mas que a assertividade vascaína acabou superando os concorrentes. O acordo com o atleta chamou atenção e, nesta quinta-feira (26), um ex-jogador Cruz-Maltino comparou Pedro Raul com outro Pedro, o atacante do Flamengo.

Na edição do programa Donos da Bola, Carlos Alberto não poupou elogios, bem como, não teve receio de polemizar. Para o ex-jogador, os dois centroavantes estão em pé de igualdade: "Vou te falar, o Pedro Raul é do nível do Pedro. Na transmissão (da partida na Band), eu ficava reparando nos movimentos, ele sai para fazer o meio-campo, joga fora da grande área, dá vários passes de letras. Ele com o Nenê, podem fazer muito pelo Vasco. Torcedor, fique tranquilo, não vai ter sofrimento esse ano", cravou Carlos Alberto.



Fonte: Bolavip