Juninho Pernambucano fala sobre os amistosos do Vasco nos Estados Unidos
Segunda-feira, 23/01/2023 - 06:29
O Vasco da Gama encerrou a sua participação na Flórida Tour, nos Estados Unidos, com uma vitória maiúscula de 3 a 0, diante do Inter de Miami. Os gols vascaínos foram marcados por Nenê, Alex Teixeira e Figueiredo, três jogadores remanescentes da temporada passada.

Comentarista da partida pela Cazé TV, o ídolo vascaíno Juninho Pernambucano analisou a atuação do time, elenco os pontos positivos e o que, em sua visão, ainda precisa ser aprimorado para a sequência da temporada, na disputada do Campeonato Carioca e do Brasileirão.

Os reforços, ao que parece, agradaram muito o ex-jogador. Durante a transmissão, Juninho elogiou, por diversas vezes, o goleiro Ivan, o volante Jair, e os laterais Pumita e Lucas Piton. Ainda segundo ele, os torcedores precisam ter paciência, pois o atacante Pedro Raul tem tudo para deslanchar.

"Dá pra tirar uma lição sim. O Ivan foi muito bem, os laterais… O miolo de zaga não passou a segurança que a gente precisava, sofreu muito na bola parada defensiva. Gostei muito do Jair, provando que realmente é diferente. O Pedro Raul não foi bem, mas não precisa se preocupar porque ele vai fazer uma grande temporada sim", destacou.

Fonte: Supervasco