Pedro Raul está em busca do seu 1º gol com a camisa do Vasco
Sábado, 21/01/2023 - 20:14
O Vasco da Gama, faz seu último jogo nos Estados Unidos neste sábado (21/01), às 2130h com o Internacional de Miami, no Drive Pink Stadium em Fort Lauderdale, na Flórida. Será a segunda oportunidade do atacante Pedro Raul, vice artilheiro do Brasileirão em 2022 com 19 gols, marcar pela primeira vez com a camisa 9.

Na partida com o River Plate, na derrota de 3×0, Pedro teve uma boa oportunidade de marcar e perdeu o gol ficando bastante chateado.

– A com certeza, atacante está sempre querendo buscar o gol e, claro, eu tive uma oportunidade e acabei errando um movimento, mas acredito que no próximo jogo já quero marcar e tirar esse peso, entre aspas, fazer o primeiro gol com a camisa do Vasco, mas estou tranquilo. Sei que é inicio de temporada, são amistosos, a gente está procurando conhecer melhor os companheiros e saber onde um gosta de receber a bola, tocar a bola, então é um processo normal. Mas, em relação ao gol eu espero neste sábado balançar as redes para tirar esse peso do primeiro gol com a camisa do Vasco – disse o camisa 9.

Orellano é desfalque para o amistoso

O técnico Mauricio Barbieri não poderá contar com o argentino, Luca Orellano, com dores musculares, naturais ao inicio de temporada e realizará trabalhos físicos em separado, informou o departamento médico vascaíno. Erick Marcus, da base, deverá ser o companheiro de ataque de Pedro Raul e Gabriel Pec.

Para ajudar Pedro Raul a marcar pela primeira vez pelo Vasco, a tendência é o time jogar com: Ivan; Puma Rodriguez, Miranda, Léo e Lucas Piton; Jair (Zé Gabriel), Figueiredo e Nenê; Erick Marcus, Pedro Raul e Gabriel Pec.

A delegação cruzmaltina retorna ao Rio de Janeiro no próximo domingo (22/01), chegando na segunda feira (23/01), pela manhã e pelo Campeonato Carioca jogará na semana que vem, na quarta feira (25/01), às 2110h com a Portuguesa no Estádio Luso Brasileiro.



Fonte: Super Rádio Tupi