Marta e Talles Magno assistiram a River Plate 3 x 0 Vasco em Orlando
Quarta-feira, 18/01/2023 - 00:02
O Vasco tem torcida especial nas arquibancadas do Exploria Stadium, em Orlando, na noite desta terça-feira. Crias do clube, o atacante Talles Magno e a meia Marta, a Rainha do Futebol, estão no estádio para assistir ao amistoso contra o River Plate.

Marta atualmente defende o Orlando Pride, enquanto Talles está no New York City. Formada em São Januário, a Rainha assiste ao jogo vestindo uma camisa do Vasco e ao lado da companheira, a também jogadora Carrie Lawrence.

Talles foi ao gramado durante o aquecimento do time e cumprimentou funcionários do clube.

Ele foi vendido pelo Vasco para o New York City por R$ 42 milhões em 2021 e se destacou na primeira temporada conquistando o título nacional dos EUA com direito a gol na decisão. Com o feito, o atacante se tornou o brasileiro mais jovem a conquistar a MLS.

Nos últimos dois anos, ele fez 62 jogos pelo clube americano, com 14 gols e sete assistências.

Talles Magno estreou no profissional do Vasco em junho de 2019, então com 16 anos. No mesmo ano, logo após a parada para a Copa América, tornou-se um dos principais jogadores do time e foi considerado uma das revelações do Brasileirão.

Seu último gol com a camisa vascaína foi na vitória sobre o Botafogo por 3 a 0, no dia 10 de janeiro de 2021. Ao todo, marcou cinco vezes em 69 jogos pelo clube. Talles já havia dito outras vezes que segue torcendo pelo Vasco dos Estados Unidos. No ano passado, inclusive, esteve em São Januário e posou para uma foto ao lado da estátua de Roberto Dinamite, maior ídolo da história do clube e que faleceu na última semana no Rio de Janeiro.



Fonte: ge